Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pedido de Casamento

Olá, tudo bom com vocês??
Estava distraída na Internet e achei esse vídeo.
Sonho de qualquer mulher..
Parabéns ao casal!! Que Deus abençõe muitoo essa união!



Para quem está precisando de idéias para fazer o pedido a sua namorada, companheira.. Fica a Dica!

Beijos
:*

3 comentários:

  1. gente, acho que eu surtava numa situação dessas

    ainda bem q ele sabe q sou mto reservada e fez o pedido discretamente ahauehauehuae

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aii Nat eu já ia amaaaa!!! hehee
    não gosto nada dessas coisas! :P hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu surtaria com a plena certeza.
    O meu pedido de casamento foi na Lojas Americanas, detalhe ESTAVA LOTADA!!!!
    Bjos e bom fds

    ME SIGA LÁ NO BLOG http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*