Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mini Casamento

    Pode ser que você nunca tenha ouvido falar, mas essa é uma nova tendência.
    Também chamado de Mini Weddings. Significa: Casamento Íntimo, ou seja, só os mais chegados é que são convidados. Na verdade é um casamento Normal (hehe como se isso hoje em dia fosse possível).
    Está sendo uma das opções mais utilizadas pelas noivas hoje em dia.
    Vamos analisar porque:
* Gasta-se muito menos
* Convida só os íntimos
* Melhor de tudo: você só convida quem realmente faz parte da sua história e faz questão de estar presente para compartilhar sua alegria.
* Deve-se ter no máximo de 100 convidados
* Não precisa ser em um salão de festa. Como é íntimo o ideal é que seja feito em algum lugar aconchegante, que mostre a simplicidade sem ser feio e sem estrutura, você ta me entendendo né??
* Legal também, que como são poucos os convidados, da pra você colocar seu dedo em tudo, ou seja, desde o convite se você possui uma boa caligrafia, e se você gosta desses pequenos detalhes.
* Personalize até sua trilha sonora.. escolha a dedo cada música, cada pedacinho que lembre a sua vida e a chegada dessa nova fase! Nem por isso você deve deixar de ter um profissional para cuidar dessa parte, pra você será menos uma coisa para se preocupar e tenha certeza de que esse profissional irá realizá-lo da melhor forma possível!

Eu adorei saber dessa nova opção, por que tem muita gente que quer um casamento que não tenha pessoas indesejadas e além de tudo.. cabe no orçamento de qualquer um!!

Beijos :*

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Que Querer????? hehehe

    Bom dia! Acho que eu to com aquela sensação que todo mundo diz.. Noiva é Neurótica.. estou numa fase em que tudo o que eu vejo, escuto e penso me leva pra palavra CASAMENTO!
    Meu Noivo já está ficando maluco.. hahaha com tantas informações, com tantos números e detalhes.
Por exemplo:
* Hora do casamento: de Dia, de Noite, no final da tarde??
* Decoração: Já imaginei todas as cores possíveis... desde azul marinho com branco que está em alta até um branco com preto super chik..
* Estilo da festa: tradicional, que é o que todo mundo faz que não deixa de ser muitoo bonito.. ou investir em um estilo todo meu.. :P
* Vestido: Como escolher 1 entre milhares de modelos??? óó dúvida cruel!!!
* Cabelo: O que fazer?? qual penteado mais se encaixa com meu rosto.. detalhe.. ele é muito fino..
* Buffet: qual seria o mais apropriado? qual estilo de jantar servir?
Aiiii são tantas dúvidass!!
Por enquanto é pesquisar...

Beijos :*

Pare e Pense...

    Estava lendo na Internet, e me deparei com esse texto que me fez pensar em como olhamos pra vida!  São apenas 7 lições, que nos mostram que para ser feliz não precisa-se de muita coisa.. Apenas amar e saber enfrentar todas as dificuldades!
    Não é fácil quando se está com um problema tentar achar a solução, por isso temos uma Amigo incontestável.. Pai obrigada por todas as bênçãos que têm derramado na minha vida!




    Sete lições para crescer nas adversidades
Não estamos livres de problemas. Muitas vezes eles acontecem para que você tenha oportunidade de viver grandes experiências e, com isso, aprender alguns ensinamentos. Veja algumas lições que você precisa saber sobre as adversidades:

1. Sempre teremos problemas. Em alguns momentos eles serão maiores, em outros menores, mas sempre existirão.

2. A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Você pode ser convidado para administrar uma empresa devido à maneira como administra sua vida pessoal. As empresas precisam de pessoas centradas, focadas e com habilidades para lidar com as adversidades que surgem todos os dias, das mais variadas maneiras.

3. Não conte seus problemas para qualquer um. A maioria das pessoas não se importa com eles e outras ficam felizes com a infelicidade alheia. Não é bom para o seu marketing pessoal que muitos saibam de suas dificuldades, principalmente quando elas forem financeiras.

4. Acredite que o problema possa ser resolvido. Não desista, lute, pense e procure de todas as maneiras um meio de resolver ou amenizar.

5. Se um problema tem solução, não sofra e não se desgaste com ele, afinal ele pode ser resolvido. No entanto, se você tentar de todas as
maneiras e não conseguir solucioná-lo, não sofra, assuma as
consequências e siga em frente.

6. Independente de qual seja o problema, o peso de suas conseqüências diminuirá e, quando isso acontecer, você se sentirá mais preparado e fortalecido.

7. Todos já ouviram falar em Davi, que derrotou o gigante Golias. Davi era pequeno, franzino, um homem aparentemente fraco se comparado a outros. Entretanto, possuía um profundo relacionamento com Deus, buscava sempre a sua direção, não tomava atitudes sem essa direção, não decidia de acordo com o conselho dos homens, tinha muita convicção que nunca seria abandonado.



Beijos :*