Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Início de um sonho!

    Há 5 anos atrás, reconheci um rapaz que mudaria minha vida. Vou explicar o por que desse "reconheci": ele (João Flávio, meu noivo) na verdade é meu primo de 3o grau..Mas eu não tinha contato com ele antes de realmente conhecê-lo. Pois é.. eu que ainda estava no final da Oitava série, ou seja, final dos meus 14 anos. hehe.. super nova, e eu não queria muita coisa a não ser curtir a adolescência. Pequeno detalhe.. ele é 11 anos mais velho que eu.. : ) 
    Começamos a namorar... entre brigas, idas e vindas.. já estão somados esses 5 anos.
    Em Abril de 2010, pra ser exata no dia 10.. ficamos noivos! agora.. Imagina como eu fiquei ao receber a aliança!?! nossaaaa.... pra ser sincera e direta.. me derreti igual manteiga.. hehehehe Chorei igual criança ao ligar pra minhas amigas e contar.. Emoção total.  
    A partir daí.. estou a planejar meu enxoval e os preparativos para o casamento..
    Nesse ponto sou bem exigente.. quero algo  bonito e que não seja  caro.. poque não adianta nada casar e depois ficar com o pé e o corpo inteiro afundado num lamaçal.. =/
   E tem outro detalhe... ainda não temos uma casa.. por isso também a economia..
   Nesse blog quero dividir com vocês leitoras e leitores minhas experiências, sonhos, gostos e vontades.
   Por isso convido vocês a entrarem no meu mundo e curtir um pouco dessa fantasia chamada CASAMENTO. 



Beijos :*
  





   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*