Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

terça-feira, 1 de março de 2011

Noite de Núpcias...

    Como que você tem planejado sua Noite de Núpcias??
    Esses dias, eu estava a vagar nos sites de noivas.. pra variar! E me deparei com uma promoção.. Nesse site concorria a uma Noite no Hotel Bahamas em Campo Grande, MS quem fizesse uma frase, e essa tinha que ser a escolhida. Eu mais rápido que pude..hehe escrevi a frase... e no dia 22 de Fevereiro, tivemos o resultado. (tham tham tham) Eu já estava super ansiosa.. mas sem esperanças que fosse eu a escolhida.
    Na hora em que eu li que Natália Viana havia ganhado a tal Noite de Núpcias dei pulos de alegria e pra ser bem sincera... fiquei doidaa!!! hahaha  Não imagina em hipótese nenhuma eu ser a escolhida, foi muito legal..
    Por isso Noivas, fica a Dica: estejam sempre atualizadas nesses sites por que pode ser que você  tenha essa sorte e ainda saia economizando muito pois estive pesquisando e uma noite dessas pode sair por um valor de R$510,00... ou seja, pode ser o dinheiro de vocês investirem nas lembrancinhas, convites ou até na Igreja.    

Deixei separado o link pra vocês conferirem o resultado dessa promoção Resultado da Noite de Núpcias


Beijos :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*