Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Que Querer????? hehehe

    Bom dia! Acho que eu to com aquela sensação que todo mundo diz.. Noiva é Neurótica.. estou numa fase em que tudo o que eu vejo, escuto e penso me leva pra palavra CASAMENTO!
    Meu Noivo já está ficando maluco.. hahaha com tantas informações, com tantos números e detalhes.
Por exemplo:
* Hora do casamento: de Dia, de Noite, no final da tarde??
* Decoração: Já imaginei todas as cores possíveis... desde azul marinho com branco que está em alta até um branco com preto super chik..
* Estilo da festa: tradicional, que é o que todo mundo faz que não deixa de ser muitoo bonito.. ou investir em um estilo todo meu.. :P
* Vestido: Como escolher 1 entre milhares de modelos??? óó dúvida cruel!!!
* Cabelo: O que fazer?? qual penteado mais se encaixa com meu rosto.. detalhe.. ele é muito fino..
* Buffet: qual seria o mais apropriado? qual estilo de jantar servir?
Aiiii são tantas dúvidass!!
Por enquanto é pesquisar...

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*