Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mini Casamento

    Pode ser que você nunca tenha ouvido falar, mas essa é uma nova tendência.
    Também chamado de Mini Weddings. Significa: Casamento Íntimo, ou seja, só os mais chegados é que são convidados. Na verdade é um casamento Normal (hehe como se isso hoje em dia fosse possível).
    Está sendo uma das opções mais utilizadas pelas noivas hoje em dia.
    Vamos analisar porque:
* Gasta-se muito menos
* Convida só os íntimos
* Melhor de tudo: você só convida quem realmente faz parte da sua história e faz questão de estar presente para compartilhar sua alegria.
* Deve-se ter no máximo de 100 convidados
* Não precisa ser em um salão de festa. Como é íntimo o ideal é que seja feito em algum lugar aconchegante, que mostre a simplicidade sem ser feio e sem estrutura, você ta me entendendo né??
* Legal também, que como são poucos os convidados, da pra você colocar seu dedo em tudo, ou seja, desde o convite se você possui uma boa caligrafia, e se você gosta desses pequenos detalhes.
* Personalize até sua trilha sonora.. escolha a dedo cada música, cada pedacinho que lembre a sua vida e a chegada dessa nova fase! Nem por isso você deve deixar de ter um profissional para cuidar dessa parte, pra você será menos uma coisa para se preocupar e tenha certeza de que esse profissional irá realizá-lo da melhor forma possível!

Eu adorei saber dessa nova opção, por que tem muita gente que quer um casamento que não tenha pessoas indesejadas e além de tudo.. cabe no orçamento de qualquer um!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*