Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Flores!!!

Vem cá, alguém já parou pra pensar o por que que se usam flores na decoração de um casamento???
Claro que essa escolha, vai interferir no seu estilo.. não adianta escolher uma coisa que vai te desagradar.. É O SEU DIA!
Para esclarecer algumas dúvidas, principalmente minhas, vai aqui alguns significados..


  • Orquídea: Perfeição e fecundidade
  • Lírio: Pureza
  • Camélia: Honestidade e excelência
  • Tulipa: Amor
  • Frésia: Calma
  • Gardénia: Graciosidade
  • Violeta: Fidelidade
  • Flor de Ervilha: Prazer
  • Girassol: Poder
  • Rosa Vermelha: Paixão
  • Rosa Branca: Pureza
  • Rosa cor-de-rosa: Beleza
  • Jarro: Beleza incomparável
  • Margarida: Inocência
  • Copo de Leite: Indiferença
Segue ai algumas, que eu gosto e que podem vim afazer parte da minha festa!!
Mas olha, vamos concordar, nada de misturar muita coisa.. lembre-se.. menos é sempre mais! Não quer dizer que temos que usar as mesmas flores no buquê.. porque ai também fica meio brega.. hehe

Meninas o tema é longo.. prometo fazer mais posts explicando direitinho...

Beijos   :*

Um comentário:

  1. Eu amo rosas e tulipas! Acho que super combinam!
    Adorei o post , nao sabia o significado de cada flor!

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*