Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Segudona Animada!

    Hello meninas,
Hoje acordei super animada, meu Noivo me falando que não vê a hora de estarmos casados.. x)
Sabe, não se vocês são assim, mas eu fico tããão animada quando ouço isso..
Porque o nosso único empecilho de nos casarmos é a nossa tão sonhada casa.. Que a gente ainda não tem.. =/
Mas ai que eu tenho vontade de pesquisar, olhar, fuçar descobrir opções mais legais!!
Pode começar a contratar o buffet, a decoração, os detalhes..
Por isso hoje quero fazer um post extra :) hehehe
Pensa em uma noiva que acordou com os dois pés no direito hoje!!!
Precisava dividir isso com vocês!

Beijos :*

2 comentários:

  1. Nathy!
    Eu acordo assim várias vezes também e temos mesmo que aproveitar porque passa voando né???
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália tudo bem?... obrigada pela visita no meu blog!
    Sinta-se à vontade para voltar sempre que quiser viu!
    Muuuuita sorte e felicidade para seu casamento!

    Bjos Su.
    http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/
    http://dolcevittaconvites.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*