Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

terça-feira, 29 de março de 2011

Receita do Pão de Mel

Já que falei que minha escolha vai ser o Pão de mel ao invés de Bem Casado.. resolvi colocar a receita!!
aiai.. ja me deu até água na boca!!!

Pão de Mel:
400ml de leite
1 lata de leite condensado
1/2 xícara de mel
1 colher de sopa de canela
1 colher de chá de cravo em pó
1 colher de noz moscada
1 colher de chá de bicabornato de sódio
1 colher de sopa de fermento em pó
3 xícaras de trigo

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e por último colocque a farinha aos poucos. Pegue as forminhas próprias para pão de mel unte e enfarinhe. Vá colocando a massa sem deixar passar da metade da forminha, porque cresce bem. Deixe assar por uns 20 ou 30 minutos (depende do seu forno). Espere esfriar e corte ao meio e recheie.

Já os recheios podem ser os mais variados possíveis..
* beijinho
* brigadeiro
* nozes com doce de leite
* trufa
* maracujá
* damasco
* frutas
* doce de leite

Tem muitos outros sabores.. veja qual mais se enquadra ao seu perfil e ao seu bolso!

Beijos
:*

6 comentários:

  1. Adoooro pão de mel! Já guardei a receitinha!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nataliaaa que receita mara!
    e suuuuuuuper adorei sua idéia de ter pão de mel em vez de bem casados =)

    ideias estão borbulhando na minha cabecinha
    kkkkk

    beeeeeeeeijos Na e mostra suas caixinhas pra gente quando estiver prontas.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Vim retribuir sua visitinha..=)

    Voltarei mais vezes!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. OOOOI xará ahahaha acabei de achar seu blog e vc me vem com uma receita de dar agua na boca só pra fazer a gente sair do regime né? aiaiai

    to seguindo já ;)

    beijos =***

    ResponderExcluir
  5. Meu noivo adora, eu já não sou tão fã assim não
    bjim
    receita anotada

    ResponderExcluir
  6. O meu tbm vai ser longo porque eu não gosto de meu cabelo presooo, não combina comigo. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*