Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olá meninas!
    Peço desculpas por tantos dias ausente.. Essa semana foi correria pura! Não deu tempo de fazer nada do que estava planejado.

    Hoje vai um post sobre um tema que eu adorooo!!! 
    Ao ver essa foto.. o que você imagina??? 
    Lógico que é um Bem Casado!!!
    Pois é.. eu também pensei que fosse.. mas não é!
    É um pão de mel que substitui muito bem o famoso Bem Casado.
    Vocês se lembram que eu falei sobre os Bem Casados um tempo atrás (Lembrancinhas).. Então estou quase certa que não vou distribuir os bem casados e sim os pães de mel.. Porque é muito mais fácil de fazer e de encomendar aqui em Camapuã.. Porque eu não sei se vocês sabem, mas no interior não tem muita variedade de sabores e nem de valores.. infelizmente!
    Outra coisa.. Se o casamento for tradicional ou não.. vale a dica, seja por inovar ou para agradar mais ainda seus convidados!


As fotos são do Blog Doce Prenda Pão de Mel, lá tem umas artes maravilhosas!!

O que acharam da idéia??? 

Beijos

:*

2 comentários:

  1. Nossa eu tambem vou dar pao de mel, acho bem mais gostoso do que bem casado viu, eu adoroo!!


    bjinhuss e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália,
    Vim aqui conhecer o seu blog.
    Parabéns pelo casamento!
    Acho bem legal a idéia de colocar pão de mel, e são uma delícia também.
    beijos
    Marcela - Irmãs Criativas
    http://irmascriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*