Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

terça-feira, 15 de março de 2011

Unhas

Olá meninas, depois de alguns dias ausente.. eis-me aqui!! hehe
Hoje quero falar sobre unhas.. Acho que ainda não comentei com vocês.. mas sou LOUCA por unhas, esmaltes, cutícula e tudo o que envolve a arte nas mãos.
Desde muito pequena (aos 9 nos, minha mae não queria mais pintar minha unha e tive que aprender sozinha..) me interessei por esse entretenimento, que há algum tempo se tornou profissão e hoje voltou a ser hobby.. hehe
Apesar de não estar fazendo as unhas profissionalmente, acabo vendo as novidades e trabalhando em mim mesma!
Estava bisbilhotando para ver as novidades das unhas das noivas e achei um site que eu adorei, Viciadas em Esmaltes vi super dicas para noivas e não noivas..Constatei que as noivas acabam optando pelas francesinhas, pelas unhas mais delicadas, sejam ela nos tons de rosa bebê, ou no lilás, não deixam de ser lindas.

Outra coisa que notei é que as noivas tendem a combinar com o buquê.. que fica um charme né?!
Eu sinceramente penso que você tem que se sentir bem com a escolha por que no final você vai ver as fotos e ver a unha.. e o bom quando a lembrança é agradável.
Sabe o que fica legal também, é você realmente expor seu estilo, até na unha. Se você é do tipo que ama uma unha vermelha, colorida.. Não tenha dúvida você vai arrasar! É uma ótima escolha.. e eu particularmente penso em fazer uma unha com meu próprio estilo, ou seja, eu AMO rosa!! 
Fica a Dica
Beijos  :*

2 comentários:

  1. Nossa nao conhecia o seu cantinho, adorei!

    Em relaçao as unhas, concordo com voce, a noiva tem que usar algo que goste e dentro do seu estilo!
    Eu pro exemplo gosto de usar rosa e renda...no meu casamento vou querer algo sim e com francesinha que acho lindo! Ai eu queria tanto saber fazer as unhas viu! Nesse quesito sou meio varzea fico mais de mes sem fazer as unhas rss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oieee... tô te seguindo !! Lindo aki !! Tenho q mexer no meu !!Quando será seu casamento??? bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*