Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

domingo, 5 de junho de 2011

Daminha

Oláá, como foram de final de semana??

Aii nem sei como começar esse post..

Bom.. minha querida e muitoo amada Daminha.. já tinha aceitado o fato de ser minha dama!
Cabe aqui explicar que eu não vou ter pagem, justamente pq ela  nunca entraria ao lado de alguém que ela male mal conhece e ainda por cima sendo menino.. que já é o suficiente pra ela não entrar..
Tá até ai tudo bem..
Mas essa semana ela me veio com a bomba.. de que ela não vai conseguir entrar.. justamente pq é muito envergonhada.. eu quase tive um trecoooo... mas na hora nem deixei transparecer muito.. pois imagino o quanto deve ser difícil de entrar numa Igreja, lotada (eu espero do fundo do meu coração que esteja.. hehehe), sozinha, segurando as pétalas ou as bolinhas de sabão.. ainda não decidi!!
Mas gente!??!! o que eu faço agora?? eu não tenho mais nenhuma opção para ser minha dama.. e eu já decidi que eu não quero pagens... e a daminha tendo desistido.. eu ainda tenho a minha porta aliança que será minha afilhada.
Eu calculo que quando for o casamento ela a porta aliança vai estar com dois ou três anos.. e como ela é muito mais desinibida pra mim não vai ser problema, ma voltando ao fato.. eu estou desesperada tentando imaginar o que eu vou fazer numa situação dessas!!

Se alguém tiver alguma idéia, PELO AMOR DE DEUS, me ajude!!

Beijoss
Boa semana!!

:*

2 comentários:

  1. Oii Ná ,
    vc já pensou em usar damas adultas ?
    Vc poderia chamar algumas meninas adolescentes dia sua familia ou então mulheres que sejam especiais para vc .. duas ou três mulheres entrando com buques de flores , atrás da sua daminha , fazendo a famosa escadinha ...
    que tal ?

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ah flor vc pode optar por damas adultas..
    Fica bem legaal mesmo!
    Minha visita tem outro motivo tb é para falar da promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
    Se tiver interesse me avisa!
    Um beijo e otima semana!

    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*