Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha Crisma

Meninas.. como estão.. prontas para o final de semana??
Aiai.. arrumei mais uma pra minha cabeça.. deixa eu explicar..
Eu não era batizada e nem era membro da Igreja Católica, quando eu me identifiquei, descobri que era essa religião que eu queria seguir, comecei a fazer a famosa catequese.. mas já sendo de adultos.. pq a infantil nem tinha condições.. hehehe
Fui batizada.. (foi mtooooo lindo e mtoo bom!! eu ameiii)
E agora dia 25 vai ser minha Crisma.. meninas, vocês não fazem idéia de como estou feliz por pode sentir ainda mais a presença de Deus.. sem contar que agora eu vou poder me casar como eu sempre sonhei.. Vestida de branco.. entrando na Igreja que eu tanto amo..
Bom.. até ai tudo normal.. mas como eu AMO personalizar as minhas coisas... resolvi dar uma lembrancinha para quem estiver presente esse momento tão especial!! Dê uma olhadinha e me fale o que vocês acharam.. 

Esse ainda não é o meu.. pois o meu está em fase de produção.. mas quando estiver prontinho eu coloco aqui..
Mas.. dando uma dica: o meu vai ser com poá vermelho com branco
Fiquei tão apaixonada por eles.. 
aiiii daqui uns dias eu mostroo!!

Beijos
:*

5 comentários:

  1. Eu já te disse que eu ameeeeeeiii ..
    mas vou dizer novamente ..
    é perfeito .. ahh quero um tb .. hehe .. tô brincando ..
    bjinhuaa

    ResponderExcluir
  2. Lindinho o mimo que vc vai fazer! Se este é um momento especial pra vc, então aproveite bastante..=)

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça! =D

    Eu só fiz a primeira comunhão, não crismei [vergonha]...
    Tenho uma amiga que fez como você: foi "batizada" com 26 anos, pouco antes de casar!
    [Lembrando aqui que tenho que ir na igreja me inscrever pro curso de padrinhos pro batizado do meu priminho!]

    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:
    * Aline: aiiiiiiiii eu mando sim!!! depois me passa o endereço.. kkkkk
    beijosss

    *Casar é asim: nossa é um momento mais que especial!! sem contar que vou estar mais preparada ainda pra casar!! :*

    *Carolina: a minha Crisma foi interessante.. pois foi de adultos, e as reuniões aconteciam 1 vez por mês.. oq eu facilitou muito pra concluir!! Aii batizar uma criança é algo mágico! aproveite bastante!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz a caligrafia dos convites de uma das minhas primas, mas foi na época que ainda tinha letrinha de professora...
    Vou fazer os testes, vamos ver se fica bom! =D

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*