Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chá Bar

    Como prometido.. hoje tem post extra!!!

    Estou aqui pensando em como vai ser meu Chá de Cozinha.. Mas sinceramente gosto de algo mais moderno, por isso vou implantar o Chá Bar, mas também poderia ser o Chá de Lingerie, ou Chá Romance...
    Estive lendo sobre o assunto e fiquei bem curiosa.. por isso vou dividir com vocês..
    Igual ao Chá de Cozinha, geralmente é feito por uma Madrinha ou Padrinho, ou pelos próprios Noivos..
    Pode ser exclusivamente masculina, ou acompanhada da Noiva..
    O que torna um momento do casal... Porque pensa bem, aonde eles vão estar enquanto estamos no Chá?? Melhor que seja conosco não é?
    Pode ir desde uma rodada de pizza, ou pode ser algo mais elaborado, com brincadeiras para os noivos, lanchinhos para os convidados.
    A intenção maior do Chá, é fazer o entrosamento dos convidados, tanto da Noiva quanto do Noivo..

    Os presentes devem ser escolhidos pelos Noivos, se existir lista em alguma loja.. anexe um cartão da loja junto ao convite..
    Legal também são as lembrancinhas entregues aos convidados.

(Quebarato.com.br)

(Atelierlamagia.com.br)
Que mimo essa lembrancinha, dá pra aproveitar as embalagens de papinhas e criança e personalizar de acordo com a sua festa. E com o amendoim fica ainda mais em conta!!


O que vocês acharam???


Beijos :*

Um comentário:

  1. oiii lindona .. tenho várias ideias para um chá de cozinha ou chá bar .. me mande um email ..
    alinezanardo@yahoo.com.br
    bjinhuss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*