Entre e conheça um pouco do meu Universo...

Olá, com esse blog quero dividir todas as minhas dúvidas, minhas vontades e descobertas com vocês.
Sinta-se a vontade para dividir suas opiniões.
Se você se identificou com o Blog, siga!
Se você tem alguma opnião a Dividir, comente!
Suas ideias são muito importantes! :)

terça-feira, 22 de março de 2011

Orçamento de Lembrancinhas

       Oláá meninas
   Ontem a noite, meu Noivo não estava na cidade, estava pra fazenda.. tirei a noite para procurar e fazer orçamentos com fornecedores. :D
   Meninas, pra quem gosta e seus convidados bebem bastante iguais aos meus.. hahahaha é uma ótima dica e original pelo menos aqui em Camapuã eu ainda não vi nenhuma lembrancinha que seja assim..
   Mas vai a dica, eu só fiz o orçamento.. não fechei nada ainda.. por isso não tenho referências para dar..
   São canecas de acrílico incolor para Chopp que saem por R$0,90 cada sendo até 999 canecas, se for acima de 1000 esse valor cai para 0,80. Pedido mínimo de 100 canecas, possuem 2 tamanhos de canecas (300ml e 400ml)
   Se for personalizada como é o nosso caso.. sai por R$1,05 cada caneca com os mesmos tamanhos (300ml e 400ml)
   Achei essa empresa na Internet e solicitei o orçamento..Vista Azul Brindes
   Achei que os valores se enquadram no meu orçamento.. porque são 250 convidados...e acaba não saindo caro.. :)
 

Fica a Dica...

Beijos :*
  

5 comentários:

  1. oi flor adoreiiii seu blog visite o meuuuu

    www.noivinhapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei os preços das canecas justos viu!
    Acho lindo quando personalizam!

    Se fechar nos conte!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. *Nayh.. não encontrei o seu blog.. Obrigada pela visitaa!! Se tiver como colocar o link pronto.. :)

    *Manu... Pode deixar que conto sim!!!To super contente.. agora sim acho que meu casamento sai do sonho.. hehehe :)

    ResponderExcluir
  4. www.noivinhaapaixonada.blogspot.com ;))

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei o blog! Valeu pelo comentário das fotos no shopping, é uma excelente idéia,e combina comigo!rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Amo receber comentários :*